Yoshi Sweet Memories - Japanese House by Milla

14:03


Oi!!!! Volteiiiii!!!!! Ebaaaa!!!!
E para começar o ano com o pé direito (sim, meu ano aqui no blogue!!!!), trago especialmente para vocês, minha primeira casa estilo japonês.
Quero salientar que não sou japonesa. Apenas sou apreciadora desta cultura. Criei este lote baseado em meus conhecimentos. Claro! As casas Japonesas são simples e aderem a ambientes mais limpos, com poucos objetos.... Mas não resisti!!! Adoro ambientes com muitos detalhes! Espero que curtam meu estilo japonês de ver as coisas....




































































































Mais imagens:

Informações do Download:
Lote: 40x40
1 quarto, 2,5 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha, spa, lazer, biblioteca.
Notas importantes:
Quando instalarem o lote, notarão que alguns objetos ou paredes ficarão com tonalidade branca. Isso acontece porque algumas patterns do meu jogo não são em formato de CC. Essas patterns (formato de estilo) não instalam com o lote, apenas são exportadas com ele. 
Resolvendo o problema: clique no objeto com a ferramenta Criar Um Estilo. Agora clique na parte que corresponde a esta cor branca. Espere carregar todas as patterns. Verás que, ao carregar, a pattern correspondente já estará selecionada. É só clicar nela novamente e pronto! Para paredes e pisos que não podem ser editados com a ferramenta Criar Um Estilo: Pinte a área com papel de parede ou piso liso e depois clique com a ferramenta. Agora é só escolher a cor ou padrão desejados. 
>Peço mil desculpas por este transtorno. Lembro que não é problema com meu jogo. Os padrões, ao serem criados, são exportados desse jeito. Sinto muito, mas a única forma que encontrei para resolver o problema foi esse
Encontrei outro tutorial sobre esse assunto AQUI.
Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, sugestão ou pedido, escrevam nos comentários ou mandem um e-mail para: downloadmillascreativecorner@gmail.com.
Obrigada pelo download e por sua visita. Até a próxima postagem!!!




You Might Also Like

0 comentários