The Boardwalk edited by Milla

13:18

Amanhã é Natal!!! ;D
Tive que correr contra o tempo para conseguir publicar este lote ainda hoje.
Mas, consegui! UFA!
Mas, me diz uma coisa: o que vocês acharam do novo mundo disponibilizado pela Store, 'Roaring Heights'?? Eu simplesmente amei!!! Minha opinião: era o que faltava para o jogo ficar ainda mais divertido! Na verdade, este e Sunlite Tides passam a ser os meus preferidos!
Junto com o Mundo, a EA disponibilizou um lote: o chamado 'The Boardwalk', ou 'O Calçadão'. Com ele podemos aprender a construir nosso próprio brinquedinho (hehehe\o/). Só que, para mim, essa montanha-russa montada por eles é tão perfeita, que resolvi apenas mudar o lote..... sabe.... deixar do 'meu jeitinho' ;D. Gostei do resultado final. E vocês, o que acharam das modificações? Respondam aí! Quero saber a opinião de vocês!








































































































































































































































E então, está aprovado? Gostariam de estar em um lugar assim?
-------------------------------------------------------------------------
-->Download compactado em rar. Os seguintes itens o acompanham:
>Lote;
>Packages (que não instalam junto com o Lote);
>Recolors;
>E um arquivo 'Leia-me', contendo as instruções para intalação e outras informações importantes.

Notas sobre o Lote:
Ao instalarem o Lote perceberão que algumas paredes (parte baixa) e as redes do bazar (ao lado da lojinha de pranchas de surf), ficarão com a tonalidade branca. Isso acontece porque algumas patterns baixadas (não são todas) tem o formato de Estilo e não de CC como normalmente. As que tem formato de conteúdo personalizado (tem uma caixinha com o cristal verde junto com a pattern) são exportadas junto com o lote. E as que não tem, não são (essas tem uma espécie de florzinha rosa). No meu jogo tem milhares desses 'padrões não CC's' instalados (geralmente são as cores mais bonitas ;(). Por isso, sempre disponibilizo os recolors para instalar com o Lote. Depois de instalado os recolors, é só clicar no objeto que está em branco com a ferramenta 'Criar Um Estilo'. clique na parte que corresponde a cor branca (na verdade fica no tom de metal bem clarinho) e espere carregar todas as patterns. Ao carregar tudo verá que a cor correspondente já estará automaticamente selecionada.é só clicar novamente nela que ficará com a cor normal. Desculpe mas não é problema com o meu jogo. São os criadores de padrões que os exportam assim. E é a única maneira que encontrei para reverter o caso. Obrigada por compreender!

OBS: Não adianta clicar no estilo instalado que a cor vai continuar a mesma, porque foi exportada assim. Tem que clicar na cor correspondente a ela!!! ;D 

Todas as minhas criações são feitas com muito carinho e dedicação! E são feitas especialmente para todos vocês! Obrigada por tudo, meus Amores! E um Feliz Natal a todos!



You Might Also Like

0 comentários