Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Apartament L'Amoure By Milla

              Olá a todos os amigos e seguidores do blogue! Olá a você também que está visitando o blogue hoje pela primeira vez! É um prazer ter vocês aqui no meu cantinho! Fiquem a vontade para comentar, apreciar meu trabalho, deixar seu recadinho, sua opinião e até mesmo suas críticas... Afinal são elas que nos tornam ainda melhores! :)
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Faz tempo que estava com vontade de decorar um daqueles apartamentos que amo em Bridgeport! Aproveitei meu tempinho vago e realizei meu desejo! Espero que vocês apreciam tanto quanto os outros trabalhos aqui do blogue. É um apartamento pequeno, de apenas um quarto e no estilo feminino! Dediquei muito amor e carinho e acho que foi isso que o tornou tão gracioso! Então vamos as imagens (Clique nas imagens para ter uma visão ampliada dos detalhes ;D):














































(Desculpem pelo teto escuro nesta imagem ;()



















































































Notas:
No arquivo para download contém um package de nome Granthes OMSP que foi usado neste lote. Por favor, se você ainda não o tiver, coloque junto na sua pasta packages do jogo. Use também a pasta save que acompanha o Download, pois fiz algumas editações depois que o lote foi exportado. É necessário ter a expansão Late Night.

Também tem alguns objetos neste Lote que são de minha autoria. Fiz para o aniversário de três anos do site The Sims World New. Os objetos serão postados aqui mais tarde, mas se você tiver interesse em baixar antes, eles podem ser encontrados Aqui com o nome de 'Presentes de SweetMarie222'.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários que respondo assim que for possível.

Espero que tenham gostado da atualização de hoje! Mil beijos!