DeLux Bridgeport Penthouse - by Milla (Pasta Save Adicionada!!!)

00:30

Leiam!!! Muito Importante!!!


Hello dear friends!!!

Gente, primeiramente quero pedir desculpas pelo transtorno causado! Não sabia que o lote estava bugado.... Bom, o que aconteceu foi o seguinte: meu jogo estava muito pesado devido à quantidade enorme de conteúdo personalizado instalado. Consequentemente a presença de lags e bugs era constante. Para conseguir tirar os screenshots tive que esvaziar minha Bridgeport quase que por completo. Mas, mesmo assim alguns bugs continuaram. Com meus gráficos no máximo, para que as imagens ficassem, no mínimo, bonitas, o lote bugava (ficava invisível e demorava muito para que as texturas carregassem novamente). Para que a finalização do lote não demorasse ainda mais, descobri que se eu colocasse o jogo para salvar, quando estava bugado,
as texturas carregavam numa velocidade extraordinária. E só acontecia quando eu entrava no modo 'tirar fotos'.... Então imaginem o número de vezes que isso aconteceu!!!!
Sempre deixei para exportar meus lotes depois das fotos tiradas, porque assim se eu visse que alguma coisa estava errada, dava tempo de arrumar e, claro, assim vocês poderiam desfrutar de um lote o mais correto possível.
Inventei de exportar o lote quando ele ainda estava recuperando a texturas dos objetos e de alguma forma (que eu não sei explicar como) ele permaneceu da maneira como estava quando foi exportado: bugado! Mas, claro que eu não imaginava que um erro desses fosse acontecer.... Até porque verifiquei o tamanho da exportação e vi que estava tudo certo, pois os objetos haviam sido exportados corretamente.
Depois de alguns dias super feliz com o número enorme de downloads (foi o lote mais baixado aqui no blog.... Obrigada gente!), começou meu dilema. Descobri que o lote instalava, mas os objetos, como móveis e decorações, não apareciam no mesmo. Aí eu pensei: 'Meu Deus! e Agora? O que eu faço?.... Tanto trabalho desperdiçado e meus saves excluídos' - o que me impedia de exportá-lo novamente...
Mas, aí me veio à mente todas as pessoas que perderam seu precioso tempo baixando e mais outro tanto instalando.... E também pensei no quanto estas mesmas pessoas estavam decepcionadas por terem tanto trabalho em vão. Fiquei extremamente decepcionada com meu jogo e confesso que até pensei em desistir de tudo. Só que se agisse assim, eu não estaria sendo EU de verdade, pois quem me conhece sabe que eu não me abalo por qualquer coisa. E foi por vocês, pelo carinho que vocês tem dedicado às minhas criações e pela quantidade de downloads que decidi mobiliar e decorar o lote novamente, podendo assim criar uma pasta SAVE para que TODOS pudessem ter seu tempo, digamos COMPENSADO. E foi isso que eu fiz!
Quero aproveitar esse espaço de desabafo e desculpas e mencionar o nome de duas pessoas que me inspiraram a ter todo esse trabalho novamente: Ana Luisa Gouvea (que tem um Tumbrl ao qual tenho a maior honra de compartilhar o endereço: http://analucartier.tumblr.com/) e Larissa Oliveira. Agradeço de coração por terem me comunicado o erro. Se não fosse por vocês duas, talvez eu jamais saberia. Então meus sinceros agradecimentos a vocês, que de uma maneira bastante carinhosa relataram o problema, demonstrando assim total respeito e admiração pelo meu trabalho! Me tornei fã de vocês e, se me permitirem, amiga também! Estou aqui para o que precisarem!
Obrigada também a quem leu!
Deixo abaixo das imagens os links e seus respectivos destinos!

Entrada:







Sala de estar/TV:




















Dining:













Área Gourmet/ Festas:













Cozinha:

























Sala de estar acoplada a cozinha:













Lavabo:







Corredor que dá acesso aos quartos:









Suite Master:
(composta por quarto, closet, banheiro, hidromassagem e quarto de bebê)

Quarto:






















Closet:
















Banheiro:















Hidromassagem:





Quarto bebê:


















3º Quarto:
(Adolescente)

























3º Quarto:
(2 meninos/ adolescentes)





















5º Quarto:










Brinquedoteca:







Lavanderia/ Área de serviço:






















Elevador que dá acesso ao Apartamento/ Penthouse:





Térreo
Portaria/ Elevadores/ Garagem:


















Área de festas/ Piscina:
(Área Pública)























Banheiros Públicos:



Vista Externa/ Frente/ Atrás:





























Vista Aérea:















































*Depois da nova edição do lote as imagens são meramente ilustrativas pois mudei algumas coisa (são poucas, mas ficou bem melhor!)


Informações do Lote:

Tamanho: 40x40
5 quartos (sendo um Master e os outros TODOS suítes, com exceção do quarto de bebê que está junto com o quarto de casal. 4,5 banheiros (contando com os dos quartos), sala de estar e TV, sala de jantar, brinquedoteca, lavanderia, espaço para festas e cozinha gourmet.
Acesso por elevadores.
Na parte pública se encontram: garagem, salão de festas com piscina e academia, banheiros e garagem.
Conta ainda com uma pequena praça externa.
Requer a expansão Late Night apenas por causa dos elevadores.
Criado com o patch 1,63.
Lembro que testo todas as minhas criações antes de publicar. Se, mesmo assim tiverem algum problema, por favor me comuniquem nos comentários. Algumas coisas podem mudar de um computador para outro.
Este lote contém 'FIXED PATTERNS'. Já havia falado sobre elas em outros posts. Mas torno a falar: alguns objetos, paredes e pisos ficarão com a tonalidade branca havendo a necessiadade de serem recoloridos novamente. Para quem não sabe, esses padrões apenas são exportados junto com o lote, mas não instalam com ele. Peço desculpas por isso!

Informações de download:

Não fiz upload da minha pasta Save do jogo porque tive que esvaziar quase que por completo minha Bridgeport para conseguir exportar o lote. Meu jogo esta muito lento pois tenho uns 30 GB só de conteúdo personalizado instalado. Por isso demorei um pouco para finalizar o lote (pois este foi o mair que criei até agora!\o/).

Acho que é isso. Não se esqueçam de deixar um comentário falando do lote. Quero saber a opinião de vocês!
BOM DOWNLOAD E BOM JOGO!

Notas: quem já havia baixado, pode só fazer o download da pasta Save que o lote vai aparecer corretamente! :)

Lote vazio:


Pasta Save: 
(link temporário neste servidor então comuniquem caso seja excluído)*



Lote arrumado + pasta Save:
(link temporário neste servidor então comuniquem caso seja excluído)*



*Usei este servidor (Mediafire) porque os outros estavam foram do ar. Mas não gosto porque já usei outras vezes e os links foram excluídos! Assim que possível e meus servidores voltarem ao normal, farei novo upload! Obrigada pela compreensão!


You Might Also Like

0 comentários