Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Explicando minha ausência....

Olá, Meus Queridos!
Quanto tempo que não passo por aqui, né?!
Na verdade, estou afastada porque me mudei para uma outra cidade e estou sem internet no momento (estou usando a do meu irmão ;D). Mas a previsão de retorno é para logo, logo. Até porque estou morrendo de saudades de postar novidades por aqui. Há, e não se preocupem: estou sem internet por enquanto e já tenho surpresas para atualizar o blogue em breve. Assim que retornar, farei algumas mudanças aqui (do meu jeitinho, claro!).
Agradeço de coração as visitas e todo o carinho recebidos de vocês neste pouco tempo de blogue. Inclusive enquanto estive ausente. Isso é muito importante e especial para mim. Amo muito vocês e espero que tenham curtido muito meu cantinho nesse ano que passou. Quero aproveitar e desejar um Feliz 2014 a todos vocês (sei que é um pouco atrasado, mas foi porque não consegui antes!). Que possamos compartilhar muitas e muitas novidades nesse novo ano novinho em folha!
Estou ansiosa para instalarem minha internet, porque assim poderei estar mais pertinho de vocês!
Então assim me despeço: com uma enorme vontade de permanecer aqui, compartilhando coisas boas. Mas tenho que ter paciência! Logo estarei de volta em casa XD!!!!
Saudades... Muitas saudades!
Mil beijocas e até logo!