(LINK FIXED) House Grandma's Christmas by Milla

13:49


Oi, meus queridos!!! Saudades *.*
Como foi a semana? E como estão os preparativos para o Natal?
Para quem quiser saber, minha semana foi ótima. Estava preparando este presente de Natal para vocês!
Esta casa se tornou tão especial para mim que é uma honra compartilhá-la com vocês. Por quê 'especial'? Fiz ela inspirada nas minhas duas avozinhas que amo de paixão!! ;D
Natal é tempo de reunir a família, de trazer para perto quem está longe.... E tem coisa melhor do que comemorar esta data junto da família e ainda na casa da vovó???? Acho que não!!! ;)
Espero que apreciem muito este presente, pois foi feito com muito amor e dedicação! Vocês merecem!!


 



























































































































































































































































E então? O que acharam?
Deu aquela saudade da vovó.....S2

-->Informações do Lote:
-->Cidade: Isla Paradiso (Mas você pode colocar em qualquer outra de sua preferência);
-->Tamanho do lote: 50x50
-->Preço: 269,312 (Mas pode variar ;D)

-->Arquivo para download compactado na extensão 'rar', que contém os seguintes itens:
->Lote;
->Saves do jogo (Save do meu jogo. Sem sims, apenas com a casa já no lugar criado.)
->Recolors dos Cc's usados (Alguns itens podem ficar com a tonalidade branca quando a casa for instalada, mas é só clicar nele com a ferramenta Criar Um Estilo e selecionar o estilo instalado do objeto. ;);
->Arquivo 'Leia-me' (Instruções para instalação e outras informações importantes. Importante ler!!)


Pergunta: Gostariam que a minha próxima postagem seja com a Família pronta para este Lote?? Comentem sua opinião!
Obrigada! s2


You Might Also Like

0 comentários